Dou tempo ao tempo e espero que ele me traga os sonhos em atraso. Que me traga a esperança perdida, a felicidade escondida e o amor esquecido. Aprendi a esperar. E assim vivo os meus dias.

24 comentários:

  1. A vida também é feita de esperas, nós também. <3

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelas palavras princesa! e tens razão, todos temos dias melhores e piores que outros, mas tudo passa* gosto de ti <3

    ResponderEliminar
  3. Os sonhos chegam sempre tarde, mas é importante que cheguem. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. vais ver que a vida te surpreenderá e toda essa espera será recompensada doce

    ResponderEliminar
  5. o tempo dar-te-à tudo aquilo a que tens direito :)
    Sigo :p

    ResponderEliminar
  6. Esperar é um virtude ... Se tens essa capacidade estás de parabéns, pelo menos não sofrerás de "desespero" :)

    ResponderEliminar
  7. que palavras sábias...
    lindo o teu blog

    ResponderEliminar
  8. escreves super bem, continua no mesmo caminho :)

    ResponderEliminar
  9. adoro o teu blog e a maneira como escreves (: Sigo *

    ResponderEliminar
  10. na sexta-feira à noite estive a falar com o meu namorado e ele disse-me que precisava de um espaço só para ele para tentar perceber o que se passava com ele próprio, pois havia momentos em que não sentia muito a minha faltta e andava muito inconstante. ele próprio disse que se estava a cagar para tudo e havia momentos em que simplesmente não queria estar numa relação, nem conseguia ter o tempo necessário para me dar o carinho e a atenção que mereço.
    a verdade é que ele ainda não se organizou nem orientou desde que entrou para a faculdade, quase não tem tempo para estudar e conciliar tudo e chega tarde a casa, e isso descontrola-o por completo!
    eu quis logo acabar, já é o 2º tempo (o 1º foi no final das férias de verão), mas acabamos por dar um tempo à séria, ou seja, fazer tudo como se já não namorassemos (não falarmos, etc..). ele disse que precisava de ter um grande choque para perceber de vez o que realmente sente sem quaisquer dúvidas. dei-lhe o prazo máximo até sábado para acabar com este tempo.
    o que me causa confusão é que a semana foi perfeita, tudo esteve bem, e ele próprio diz que me ama, até na sexta-feira mo disse, e as suas atitudes de facto revelam-no!
    isto mata-me completamente, destrói-me, deixa-me sem saber o que pensar. acho que, neste tempo, vou-me mentalizar do pior e começar a esquecê-lo, pois nada sei o que vai acontecer sábado e não quero ter nenhuma desilusão.
    ele disse-me que nunca me queria perder como amiga e jamais me iria queres esquecer. para mim, após um relacionamento, acaba o amor, acaba a amizade e jurei-lhe que se isso acontecesse deixaria de contar comigo, até porque nunca conseguiria ser a amiga dele, nem vê-lo como tal.
    o que achas de tudo isto? :\

    ResponderEliminar
  11. aprendemos a esperar e assim vivemos na esperança de que as coisas voltem. gostei princesa :)
    *beijinho

    ResponderEliminar
  12. vivo exatamente da mesma forma... obrigada fofinha (;

    ResponderEliminar
  13. Mudei o link do meu blog, mas espero que não deixes de me seguir. Fica aqui o novo link: http://demim-paranos.blogspot.pt
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  14. às vezes o melhor é mesmo esperar, por muito que custe.
    tens aqui um belo blog, Pat ((;

    ResponderEliminar
  15. Olá, será que podiam passar no meu blogue e deixarem a vossa opinião acerca dos meus textos? Era muito importante para mim (:
    E desculpem o incómodo.

    Ps.: caso me sigam, avisem que sigo de volta ^^

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho sentido o mesmo, sinto-me um branco, um pedaço branco, sera isso mau?

    http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/
    Espero a tua opinião,
    Pensando com Arte.

    ResponderEliminar
  17. A espera traz sempre as recompensas que muitas vezes não esperamos. Espero que as esperas do novo ano te tragam muitos sorrisos e felicidade. Beijinho :D

    ResponderEliminar